Estão juntos há 11 anos e chegou, finalmente, o momento de se unirem para a eternidade. Ana Lisa Magalhães, advogada de 27 anos, e Carlos Braga, treinador de futebol na idade dos 28 anos, celebraram o seu matrimónio numa bonita e ternurenta festa, que contou com a presença de família e amigos do casal.
Ana Lisa e Carlos conheceram-se através de amigos em comum, ainda nos tempos de escola. Onze anos volvidos, o namoro resultou em casamento, um momento muito aguardado pelos dois. A preocupação era ter um matrimónio muito de acordo com a personalidade do casal. Isso ficou visível na elevada atenção dada ao pormenor, com detalhes de humor e algumas surpresas que maravilharam todos os convidados. Apesar do stress com os preparativos, no dia da grande festa estavam os dois nubentes felizes e descontraídos, tentando usufruir ao máximo cada momento sem preocupações. Foi um dia mágico. E esta energia sentiu-se pelos convidados, que desde cedo se mostraram muito alegres. A cerimónia realizou-se na Pérgula do Roseiral do Palácio do Freixo, num ambiente etéreo, no meio da natureza, com vista sobre o Douro e debaixo do olhar feliz e emocionado de 130 convidados.
A noiva, com um magnífico vestido assinado por Micaela Oliveira, entrou na cerimónia pelo braço do pai, ao som da música Thousand Years, de Christina Perri (cantado pelo coro e acompanhado por um violino). Durante a cerimónia, o noivo dedicou à noiva a música I’m gonna be, dos Sleeping At Last, também cantada pelo coro. Na cerimónia, houve ainda tempo para um momento muito especial e emotivo: a noiva leu uma carta que escreveu ao noivo quanto tinham apenas três meses de namoro.
O cocktail foi no jardim italiano do Palácio do Freixo, com uma aura mais descontraída, ao som da banda
Samba sem Fronteiras (que iniciou com samba e terminou mais ao estilo do bossa nova). O jantar deu-se na tenda do Palácio do Freixo, com uma decoração glamourosa, que esteve a cargo de Joana Macedo. Os noivos entraram na tenda ao som da música Don’t Stop Me Now, da mítica banda inglesa Queen. O jantar foi acompanhado por jazz instrumental com cordas e piano de cauda, e a festa esteve a cargo da banda Sexteto ID, seguida de DJ.
A abertura do bolo foi no jardim do Palácio, com fogo de artifício vindo do rio a cargo da HC & Filhos Pirotecnia acompanhado por saxofone (que interpretou a música Real Love, de Clean Bandit). O tradicional baile foi inaugurado pelo casal, que surpreendeu os presentes com uma dança que começou pela música One and only, da Adele, e que depois passou por vários estilos musicais, com alguns amigos a juntarem-se à dança, ansiosos por se divertirem com os noivos. A festa prolongou-se até muito tarde com muita dança e animação.
A lua-de-mel vai ser na Ásia no final do ano, mas, entretanto, os noivos já viajaram até à Turquia, levando o amor que sentem um pelo outro até paragens bem distantes.
Leia mais na Eles&Elas nº 300 – Nas bancas